Implantação
A aGovernanta Brasil oferece
os melhores serviços de
gerenciamento doméstico
para residências de alto padrão.
Governança e Hospitalidade Residencial
Implantação | Estruturação | Treinamentos
Home Training
Recrutamento e Seleção de Empregados Domésticos
Treinamento de Empregados Novos
Implantação de Gerenciamento Doméstico para ativos de Family Office
Treinamento Home Service
Transparência do Procedimento de Implantação
No cumprimento de sua função de gestão de Governança Residencial, o Gerente é responsável por configurar um modelo de operação de serviços unificado e altamente adaptável.
O domínio técnico do treinador durante o processo de implantação do gerenciamento operacional é fundamental para alinhar os padrões de serviços com a rotina e preferências dos proprietários.
Zoneamento: E uma das principais ferramentas utilizadas pelo Gerente para organizar as tarefas essenciais dos diferentes setores da casa, visando elevar a capacidade funcional e aprimorar a qualidade dos serviços oferecidos pela equipe de empregados. Com essa abordagem sofisticada e eficiente, a equipe é capaz de oferecer serviços personalizados e de alto nível, atendendo às demandas dos moradores com excelência.
Estruturação de Hospitalidade e Mordomia
A casa, a gerência e a mordomia
Os Fundamentos da Implantação do Gerenciamento Doméstico em Propriedades Privadas
Padrões Inteligentes de Gestão de Serviços Domésticos
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Aprimoramento e Treinamento de Governança Residencial;
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Otimização da Operação entre Equipe de Serviços;
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Estruturação, Contratação, Transição e Treinamento de Equipes Altamente Capacitadas;
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Elevação dos Padrões de Serviços de Hospitalidade Residencial de Alto Padrão.
Residential training
• Capacitação Multidisciplinar em Etiqueta e Comportamento para Funcionários Domésticos (boas maneiras);
• Formação de Equipes Operacionais Especializadas;
• Avaliação de Perfil para Desenvolvimento de Habilidades em Tarefas Domésticas;
• Padronização do Sistema de Serviços Domésticos (seleção criteriosa de funcionários);
• Estabelecimento de Padrões de Limpeza Interna;
• Estabelecimento de Padrões de Limpeza Externa;
• Gerenciamento de Inspeções de Limpeza;
• Gerenciamento de Inspeções de Arrumação;
• Gerenciamento de Inspeções de Organização;
• Gestão de Equipamentos Domésticos;
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Inspeções de Manutenção Preventiva;
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Manutenção de Equipamentos;
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Registro de Inventário dos Equipamentos.
• Definição e Implementação de Conceitos e Padrões de Organização.
Estruturação da Hospitalidade residencial
Organização dos padrões de hospitalidade e mordomia personalizados de acordo com os critérios e preferências dos principais moradores da propriedade.
• Transformação eficiente de funções através de treinamentos especializados:
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Convertendo a função de arrumadeira para Home Service.
• Treinamento em mesa e serviços de alto padrão;
• Modelos de recepções personalizadas (welcome);
• Treinamento em organização de malas de viagem: adaptado para diferentes tipos de viagens
Aprimoramento de Hospitalidade e Mordomia em Aviação Particular
• Estruturação de formalidades e organização de comissários particulares:
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Seleção criteriosa de profissionais e treinamento para desempenho das funções;
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Organização dos utensílios e departamentos domésticos do avião.
• Adaptação dos padrões de recepção e serviços de bordo para atender às necessidades e preferências exclusivas dos passageiros, garantindo experiências personalizadas e impecáveis.
A casa, a gerência e a mordomia
Aprimorando ainda mais a qualidade dos serviços oferecidos, os pilares da implementação da estrutura de serviços operacionais são acompanhados de perto pelo gerente doméstico, que conduzirá a equipe através de relatórios específicos e personalizados com orientação do quadro evolutivo das práticas domésticas
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Aprimoramento constante da qualificação e capacitação da equipe de serviços, através de treinamentos especializados e personalizados;
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Implementação dos pilares da projeção operacional, visando a otimização dos processos de gestão e o máximo desempenho da equipe;
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Desenvolvimento de padrões de hospitalidade residencial que visem a excelência na prestação de serviços, respeitando as preferências e necessidades de cada cliente.