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Implantação

A aGovernanta Brasil oferece

os melhores serviços de

gerenciamento doméstico

para residências de alto padrão.

Como funciona o processo de Implementação do Gerenciamento Doméstico
Governança e Hospitalidade Residencial
Implantação | Estruturação | Treinamentos
Home Training
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Recrutamento e Seleção de Empregados Domésticos
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Treinamento de Empregados Novos
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Implantação de Gerenciamento Doméstico para ativos de Family Office
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Treinamento Home Service
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Transparência do Procedimento de Implantação 

No cumprimento de sua função de gestão de Governança Residencial, o Gerente é responsável por configurar um modelo de operação de serviços unificado e altamente adaptável.

O domínio técnico do treinador durante o processo de implantação do gerenciamento operacional é fundamental para alinhar os padrões de serviços com a rotina e preferências dos proprietários.

 

Zoneamento: E uma das principais ferramentas utilizadas pelo Gerente para organizar as tarefas essenciais dos diferentes setores da casa, visando elevar a capacidade funcional e aprimorar a qualidade dos serviços oferecidos pela equipe de empregados. Com essa abordagem sofisticada e eficiente, a equipe é capaz de oferecer serviços personalizados e de alto nível, atendendo às demandas dos moradores com excelência.

Estruturação de Hospitalidade e Mordomia 
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A casa, a gerência e a mordomia
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Os Fundamentos da Implantação do Gerenciamento Doméstico em Propriedades Privadas
Padrões Inteligentes de Gestão de Serviços Domésticos
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  1. Aprimoramento e Treinamento de Governança Residencial;

  2. Otimização da Operação entre Equipe de Serviços;

  3. Estruturação, Contratação, Transição e Treinamento de Equipes Altamente Capacitadas;

  4. Elevação dos Padrões de Serviços de Hospitalidade Residencial de Alto Padrão.

Residential training

• Capacitação Multidisciplinar em Etiqueta e Comportamento para Funcionários Domésticos (boas maneiras);

• Formação de Equipes Operacionais Especializadas;

• Avaliação de Perfil para Desenvolvimento de Habilidades em Tarefas Domésticas;

• Padronização do Sistema de Serviços Domésticos (seleção criteriosa de funcionários);

• Estabelecimento de Padrões de Limpeza Interna;

• Estabelecimento de Padrões de Limpeza Externa;

• Gerenciamento de Inspeções de Limpeza;

• Gerenciamento de Inspeções de Arrumação;

• Gerenciamento de Inspeções de Organização;

• Gestão de Equipamentos Domésticos;

  • Inspeções de Manutenção Preventiva;

  • Manutenção de Equipamentos;

  • Registro de Inventário dos Equipamentos.

• Definição e Implementação de Conceitos e Padrões de Organização.

Estruturação da Hospitalidade residencial

Organização dos padrões de hospitalidade e mordomia personalizados de acordo com os critérios e preferências dos principais moradores da propriedade.

• Transformação eficiente de funções através de treinamentos especializados:

  • Convertendo a função de arrumadeira para Home Service.

• Treinamento em mesa e serviços de alto padrão;

• Modelos de recepções personalizadas (welcome);

• Treinamento em organização de malas de viagem: adaptado para diferentes tipos de viagens

Aprimoramento de Hospitalidade e Mordomia em Aviação Particular

• Estruturação de formalidades e organização de comissários particulares:

  • Seleção criteriosa de profissionais e treinamento para desempenho das funções;

  • Organização dos utensílios e departamentos domésticos do avião.

• Adaptação dos padrões de recepção e serviços de bordo para atender às necessidades e preferências exclusivas dos passageiros, garantindo experiências personalizadas e impecáveis.

A casa, a gerência e a mordomia

Aprimorando ainda mais a qualidade dos serviços oferecidos, os pilares da implementação da estrutura de serviços operacionais são acompanhados de perto pelo gerente doméstico, que conduzirá a equipe através de relatórios específicos e personalizados com orientação do quadro evolutivo das práticas domésticas

  1. Aprimoramento constante da qualificação e capacitação da equipe de serviços, através de treinamentos especializados e personalizados;

  2. Implementação dos pilares da projeção operacional, visando a otimização dos processos de gestão e o máximo desempenho da equipe;

  3. Desenvolvimento de padrões de hospitalidade residencial que visem a excelência na prestação de serviços, respeitando as preferências e necessidades de cada cliente.

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