Implementação de Gerenciamento Doméstico

Treinamento Home Service

Recrutamento e Seleção de Empregados Domésticos

 Treinamento de Empregados Novos

Treinamento de Hospitalidade Residencial

Residential Training
Estruturação da Hospitalidade residencial
A casa, a gerência e a mordomia
Padrões Inteligentes de Gestão Domiciliar

Implementação de Gerenciamento Doméstico

Transparência do Procedimento de Implementação

No cumprimento do papel de gestão domiciliar a principal função do Gerente é configurar uma gestão operacional personalizável e totalmente ajustável.

O domínio técnico do treinador durante o processo de implantação do gerenciamento operacional, é a principal missão para alinhar os padrões de hospitalidade adequado a rotina.

 

Zoneamento: Gerir zonas de conforto para elevar a capacidade funcional, e o mais alto nível de qualidade dos serviços eficientes e sofisticados da equipe de empregados.

 O processo de implementação do Gerenciamento Doméstico

  1.  Implementação de Mordomia e Hospitalidade

  2.  Gerenciamento Doméstico e Familiar

  3.  Gestão Domiciliar e Treinamento de Equipes

  4.  Serviços de Hospitalidade Residencial de Luxo

 

 Residential training

• Educação Multidisciplinar de Comportamento e Postura do Empregado Doméstico (Boas maneiras).

• Formação do Quadro Operacional Adequado.

• Levantamento de Perfil para Expansão de Capacidade para Qualidade no Desempenho de Tarefas Domésticas.

• Padronização do Sistema Home Service da Casa (seleção criteriosa entre empregados).

• Organizar os Padrões de Limpeza Interno.

• Organizar os Padrões de Limpeza Externo.

• Gerenciamento de Vistorias de Faxina

• Gerenciamento de Vistorias de Arrumação

• Gerenciamento de Vistorias de Organização

• Gerenciamento dos Equipamentos da Casa

- Vistorias de Prevenções de Manutenção

- Manutenção de Equipamentos

- Inventário com Registro dos Equipamentos

• Conceitos e Padrões de Organização

 Estruturação da Hospitalidade residencial

Organização dos padrões de mordomia correspondentes aos critérios pessoais dos principais moradores da propriedade.

• Treinamento de transformação de funções na eficiência operacional:

- Arrumadeira para Home Service

• Treinamento Mesa e Serviços

• Modelos de Recepções (Welcome)

• Treinamento para Organizar Malas de Viagem: Tipos de viagens

 Estruturação de Mordomias e Hospitalidade para aviação particular

• Formalidades e Organizadores

- Vestes e aparência de comissários particulares

- Organização de utensílios e departamentos domésticos do avião.

• Adaptabilidade dos padrões de recepção e serviços de bordo.

 A casa, a gerência e a mordomia

Todos os pilares da implementação da estrutura de serviços operacionais são acompanhados pelo gerente doméstico que conduzirá a equipe por relatório específico e personalizado com orientação do quadro evolutivo das práticas domésticas.

  1. Qualificação e Capacitação da Equipe

  2. Pilares da Projeção Operacional

  3. Padrões de Hospitalidade Residencial

 Padrões Inteligentes de Gestão Domiciliar

Manuais personalizados com regras, disciplinas e diretrizes para administrar qualquer casa com eficiência.

Horários: Operações diárias, semanais, mensais, trimestrais e anuais

Metodologia: Listas de disciplinas necessárias para o treinamento de pessoal doméstico

Funcional: Mentorias de tarefas domésticas para cada cargo e função da equipe

Limpeza: Procedimentos de manuais de limpeza e padrões de arrumação.

Listas e Inventários: Suprimentos domésticos, itens diversos, listas de utensílios e controle de equipamentos.

Educação e Transformação Operacional: Identificação de talento home service.

 

Treinando o Treinador

O treinamento domiciliar também inclui os módulos de imersão dos principais pilares que compõem o Gerenciamento Doméstico: 

1º pilar: Comportamento e Postura

2º pilar: Etiqueta social para ocasiões particulares 

3º pilar: Conhecimentos gerais do Gerente de Propriedades de Luxo.

A aplicabilidade das disciplinas do treinamento presencial trata-se de um alinhamento completo nos padrões de luxo.

Consultoria de Carreira para Gerentes Domésticos

 

Uma grande parte do papel de um gerente doméstico é elaborar turnos de trabalho e alocar tarefas diárias da propriedade. Os Gerentes de Casas e Propriedades, tradicionalmente conhecidas por seus serviços essenciais nas residências de luxo espalhadas em todas as grandes cidades do país. 

 

Os gerentes domésticos são os responsáveis diretos pela harmonia da equipe de serviços da casa, por criar métodos eficazes para o equilíbrio operacional compatível a rotina da casa, e bem-estar dos seus moradores. 

 

Os profissionais com alta reputação tem carreira sólida, geralmente são os principais provedores de consultorias de gestão patrimonial de luxo. Na lista de funções do cargo, destacamos entre as principais: inspecionar os ambientes e certificam-se de que os padrões ensinados foram cumpridos. Registrar quaisquer falhas ou danos, e listar soluções para que os reparos sejam realizados administrativamente.

1. O que faz sobressair? - A liderança e personalidade

2. Qual a melhor metodologia para o sucesso do Gerenciamento? - Planejamento

3. Como é a Hierarquia dos Cargos de Gerenciamento Doméstico? - Gerente de Propriedades > Gerente Doméstico > Governanta Particular > Governanta Operacional > Home Service

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