top of page

Como funciona a Consultoria Residencial da A Governanta Brasil?

A aGovernanta Brasil líder em soluções de Gerenciamento Doméstico, fornece consultoria especializada na implantação operacional de governança residencial, com gestão de serviços nos padrões de hospitalidade de luxo.


Pioneira em serviços de gerenciamento residencial, a aGovernanta Brasil atua em todo o território nacional oferecendo soluções operacionais para processos de Implantação de Governança Residencial, Estruturação, Treinamentos e Transição de Equipes Domésticas.

Da governança e organização operacional da casa ao monitoramento e treinamentos de empregados. Estamos prontos para atender a todas as suas necessidades.  A aGovernanta Brasil é líder em soluções de Gerenciamento Doméstico e Governança Residencial nos padrões de Luxo.  Pioneira em serviços de gerenciamento residencial, a aGovernanta Brasil atua em todo o território nacional oferecendo soluções operacionais para processos de  Implantação de Governança Residencial, Estruturação,  Treinamentos e Transição de Equipes Domésticas.  DESTAQUES RELEVANTES > A primeira Consultoria Residencial especializada em Governança de Casas e Equipes > Possui departamento próprio de Recrutamento e Seleção de alta complexidade com triagem de profissionais domésticos vocacionados e qualificados > Certificado Internacional em Hospitalidade Residencial de Luxo

Implantação Operacional de Governança Residencial & Estruturação de Equipe de Serviços


Determinamos as necessidades de nossos clientes e fornecemos um treinamento direcionado da equipe de empregados para atender a essas necessidades. Somos especialistas em gerenciamento doméstico com vasta experiência em governança de casas de alto padrão em todos os níveis:

  • Estruturação da Equipe de Empregados

  • Recrutamento e Treinamentos de Novos Talentos Privados

  • Planejamento Segmentado de Pessoal Doméstico Altamente Capacitado

  • Transferência de Habilidades via Implementação de Hospitalidade nos Padrões Residenciais


Como funciona a Consultoria Residencial com Implantação Operacional de Governança Residencial & Estruturação de Equipe de Serviços?  A Governanta Brasil fornece consultoria residencial especializada em implantação operacional de governança, com gestão da casa e treinamento de funcionários nos padrões personalizados de luxo.  Determinamos as necessidades de nossos clientes e fornecemos um treinamento direcionado da equipe de empregados para atender a essas necessidades. Somos especialistas em gerenciamento doméstico com vasta experiência em governança de casas de alto padrão em todos os níveis:  Estruturação da Equipe de Empregados  Recrutamento e Treinamentos de Novos Talentos Privados  Planejamento Segmentado de Pessoal Doméstico Altamente Capacitado Transferência de Habilidades via Implementação de Hospitalidade nos Padrões Residenciais  O nosso cliente conta com uma assessoria doméstica completa e eficaz. Todo o processo é acompanhando por um planejamento de desenvolvimento humano local que garante o bom funcionamento da casa com altos padrões de mordomia.  Ter a equipe certa é absolutamente crucial para garantir que nossos cliente sejam felizes. Os Gerentes Domésticos Dedicados da aGovernanta Brasil entendem isso e têm uma paixão absoluta pelo que fazem, garantindo que os empregados sejam os melhores para o cargo, com verificação de habilidades e práticas, atitude e capacidade de se encaixar perfeitamente na cultura particular da casa e amparados por treinamentos multidisciplinares aplicados no local.  Nossa metodologia de treinamento garante o sucesso do desenvolvimento humano e técnicas operacionais. A chave para esse sucesso é o aprendizado de habilidades no padrão para cada perfil residencial.  Isso é complementado por nosso cronograma de acompanhamento de evolução operacional para garantir que a equipe esteja sempre entregando o mais alto nível de serviço privado.  Telefone e Whatsapp Corporativo: 11 2155-0310 E-mail: manager@agovernanta.com.br

O nosso cliente conta com uma assessoria doméstica completa e eficaz. Todo o processo é acompanhando por um planejamento de desenvolvimento humano local que garante o bom funcionamento da casa com altos padrões de mordomia.



 

Pioneira em serviços de gerenciamento residencial, a aGovernanta Brasil atua em todo o território nacional oferecendo soluções operacionais para processos de Implantação de Governança Residencial, Estruturação,  Treinamentos e Transição de Equipes Domésticas.

Os Gerentes Domésticos Dedicados da aGovernanta Brasil entendem isso e têm uma paixão absoluta pelo que fazem, garantindo que os empregados sejam os melhores para o cargo, com verificação de habilidades e práticas, atitude e capacidade de se encaixar perfeitamente na cultura particular da casa e amparados por treinamentos multidisciplinares aplicados no local.


Pioneira em serviços de gerenciamento residencial, a aGovernanta Brasil atua em todo o território nacional oferecendo soluções operacionais para processos de Implantação de Governança Residencial, Estruturação,  Treinamentos e Transição de Equipes Domésticas.

Ter a equipe certa é absolutamente crucial para garantir que nossos cliente sejam felizes.


Destaques Relevantes

  • A primeira Consultoria Residencial especializada em Governança de Casas e Equipes

  • Possui departamento próprio de Recrutamento e Seleção de alta complexidade com triagem de profissionais domésticos vocacionados e qualificados

  • Certificado Internacional em Hospitalidade Residencial de Luxo

Nossa metodologia de treinamento garante o sucesso do desenvolvimento humano e técnicas operacionais. A chave para esse sucesso é o aprendizado de habilidades no padrão para cada perfil residencial.


Isso é complementado por nosso cronograma de acompanhamento de evolução operacional para garantir que a equipe esteja sempre entregando o mais alto nível de serviço privado.

Da governança e organização operacional da casa ao monitoramento e treinamentos de empregados. Estamos prontos para atender a todas as suas necessidades.

Telefone e Whatsapp Corporativo: 11 2155-0310

E-mail: manager@agovernanta.com.br

238 visualizações0 comentário
bottom of page